Arquitetura Hospitalar

Projetar Edificações de Saúde humanizadas, criadas para contribuir tanto na recuperação do paciente, através do bem estar e conforto, quanto no trabalho dos profissionais da saúde, com ambientes funcionais e fluxos inteligentes. Adequação de estruturas existentes e concepção de novas edificações, sempre atentos aos custos, sustentabilidade e o pleno atendimento as normativas da ANVISA e legislações pertinentes.

Consultoria na elaboração de planos diretores

Analisando as estruturas físicas dos Estabelecimentos Assistenciais de Saúde em atividade no país, constatou-se que a Arquitetura Médico-Hospitalar cada vez mais Norteia a política de Reformas e Ampliações das Unidades, subsidiando o planejamento para investimentos em sua área física.

Destinado a diferentes tipos de unidades de saúde

Hospitais Públicos
Hospitais Filantrópicos
Hospitais Privados
Clínicas Médicos - Odontológicas
Serviços de Diagnósticos

Resultados que proporcionam maior bem-estar para seus pacientes

Avaliação geral sobre o Perfil Institucional/Assistencial, Acessibilidade, Instalações físicas existentes e Fluxos do Estabelecimento.
Proporcionalidade e distribuições de setores compatíveis.
Maior segurança, eficiência, controle de infecções hospitalares, além de otimizar os serviços prestados nas unidades com mais qualidade.
Contribuição para a recuperação terapêutica no tratamento do paciente, como também seu bem estar e a de seus familiares e acompanhantes.

Utilize o scroll do mouse ou as setas do teclado para navegar lateralmente